segunda-feira, 23 de maio de 2011

vєrsσs & ρσємαs

         No Passado sofri muito por não ter um amor 
       Mas Agora sofro o dobro por não ter o seu amor.

         "Nunca namore no portão,
           amor é cego mas o vizinho não"
      -------------♥----------------♥------------
             " Você é o sol
                e eu sou a lua,
                nos eclipses do amor,
              minha boca beija a sua "
 
  -------------♥-------------------------♥-----


        Gosto da rosa branca
         porque nasceu no jardim,
         gosto da minha sogra
    porque criou um amor pra mim.
       -------------♥----------------♥------------

           Quem eu amo não me ama...
           Essa é a triste verdade!!!
         Esse alguém que amo
       Só quer a minha amizade...
               -------------♥----------------♥------------

       Dizem que amor é feitiço!
     Magoa, alegria e dor..
     Mas se o amor não fosse isso
    Que graça teria o amor???

     -------------♥----------------♥------------
    De amar morreu Julieta
  De amor morreu Romeu
  E eu também estou morrendo
   Por um amor que não é meu!!


   
-------------♥----------------♥------------
   Debaixo da minha janela,
    corre água sem chover...
   São lágrimas dos meus olhos,
    que choram por não te ter!!

  -------------♥----------------♥------------
   O que seria minha vida
   senão existisse o viver?
  O que seriam as flores
  Se não existisse o florescer?
   O que seria de mim
  Se não existisse você?"
-------------♥----------------♥------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário