domingo, 22 de maio de 2011

um pouco sobre mim

Oii gente,meu nome é Laryssa
 tenho 13 anos gosto bastante de ficar na internet
 gosto de descobrir coisas novas, adoro fazer novas amizades gosto muito de ouvir musica ,musica é o melhor remedio quace todas as minhas e meninos da minha idade gostam
. os ritimos de musica que mais gosto é FUNK,PAGODE,UM POUCO DE HIP HOP,SERTANEJO.São os tipos de musica que Euu mais gosto adoro festa,gosto muito de sair com as minha amigas gostou um pouco de tirar foto já estão sabendo um poco de mim com o tempo vou postar mais coisa mais se você que esta entrando no blog e esta pensando assim i esse menina so vai escrever dela no blog não estão enganados aqui é so pra vocês ficarem sabendo um pouco de mim nesse blog eu vou falar de nover musicas artistas e etc.................. Essa da foto sou Euu rsrs!! ;)

Um comentário: